A adoção de hábitos saudáveis influi diretamente na vida das pessoas, principalmente, pelo fato de evitar o aparecimento de doenças. Quando se fala em hábitos, é importante frisar que não são unicamente hábitos alimentares, mas, além deles, existe uma série de fatores que proporcionam uma saúde equilibrada e funcionam como otimizadores do bem-estar físico e mental. Um destes fatores é a prática regular de atividades físicas.

Além dos exercícios físicos regulares e da adoção de um plano alimentar saudável, existem outros cinco hábitos muito importantes para a sua saúde, que colaboram de forma direta com o seu bem-estar. Confira na dica de hoje:

1. Consulte o seu médico periodicamente

Contar com um médico de confiança e comparecer às consultas de rotina, são sinais de preocupação com a saúde. Estas consultas podem ser feitas mensalmente, caso não tenha problemas de saúde detectados. Caso contrário, é recomendável visitar seu médico frequentemente.

2. Visite um odontologista

Este é um hábito bastante saudável. A saúde bucal é muito importante para o seu bem-estar pelo fato das doenças bucais provocarem enfermidades no restante do corpo, caso não sejam tratadas a tempo.

3. Faça exames periódicos

Os exames de rotinas são amigos da sua saúde. Faça todos os exames solicitados pelo médico e retorne para apresentar os resultados na sua consulta. Estes exames são muito importantes, pois podem indicar algum problema de saúde.

4. Use filtro solar

Atenção, esta dica vale tanto para os homens quanto as mulheres! Este esclarecimento é válido, uma vez que muitos homens se negam a usar protetor na praia seja por simples desleixo. É preciso ficar atento(a), pois a utilização de bloqueadores e protetores é fundamental para evitar o câncer de pele.

5. Utilize suplementação

A suplementação é importante, principalmente, quando as pessoas estão fazendo dieta. O uso de suplementos é indicado, uma vez que oferece nutrientes isolados. Além disto, os suplementos são amplamente usados por atletas que estão em busca de aumento da massa muscular. Um dos suplementos mais usados nas academias é o Whey Protein. Além dele, é recorrente o uso da glutamina, maltodextrina, entre outros. Se você está em busca de um suplemento que colabore na aquisição de massa magra conte com o Cyanotis Vaga e tenha resultados incríveis!

Cyanotis Vaga e os resultados na academia

Embora a adoção de hábitos saudáveis seja relevante no mundo fitness, os suplementos também possuem um lugar de relevância na vida dos esportistas. O Cyanotis Vaga é fabricado pela BS Pharma e é apresentado em uma embalagem com 60 cápsulas de 200 mg. Ele é indicado para pessoas que desejam aumentar a massa muscular e pretendem diminuir lesões celulares, aumentar o desempenho ao longo das atividades físicas, melhorar a função hepática e retardar processos de degeneração orgânica. Este novo produto favorece a síntese proteica ocasionando, assim, um melhor desempenho e uma alta resistência na realização das atividades físicas.

O Cyanotis Vaga é indicado para todas as pessoas que desejam alcançar bons resultados, no entanto, é contraindicado quem sofre com a hipoglicemia.

Utilize uma cápsula de Cyanotis Vaga antes da prática de exercícios físicos e veja a diferença de rendimento no seu treino.

Tem alguma dúvida ou quer deixar um comentário? Deixe o seu comentário aqui!

Baixar E-Book Ação Magistal


2 comentários

Emagrecer com saúde: preciso mesmo passar fome? - BS Pharma · 22 de setembro de 2017 às 13:27

[…] de tudo, com moderação, é claro que devemos balancear e saber o que realmente queremos para nossa saúde. Comer de tudo, desde que seja bom para o corpo, tudo bem, mas há alimentos que, sempre que […]

Alimentação e o sistema imunológico: veja como ela pode te ajudar! - BS Pharma · 18 de outubro de 2017 às 15:47

[…] Ao serem estimuladas, tais células produzem as citocinas, substâncias que deixam o sistema imune pronto para qualquer ataque de invasores. Assim, agentes como bactérias, fungos, vírus e até os tumores têm mais dificuldade para se alojar no corpo, favorecendo a manutenção da saúde. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *